Talento assisense: Rádio Câmara tem na programação nova música da dupla “Irmãs Jacó”

por Analli Venâncio última modificação 12/08/2024 10h30

A dupla de cantoras “Irmãs Jacó” visitou a Câmara Municipal na manhã de quinta-feira (8/4), a fim de divulgar o novo trabalho artístico. Trata-se da música “Quando a saudade dói”, cuja melodia será tocada na Rádio Câmara de Assis (95.5).

Em entrevista, as irmãs falaram sobre a letra da mais nova canção e a descreveram como um “bolero romântico”.

“Uma música que remete ao sentimento de saudade, envolvendo o amor entre duas pessoas. Vamos deixar para quem ouvir decidir se o grande amor foi embora ou se um dia irá voltar”, comentou a cantora Iracema.

A nova música da dupla assisense é de autoria do compositor Advaldo Dias, com produção de Beto Candido. A canção será tocada durante a programação da Rádio Câmara no "Câmara Raiz", voltada ao sertanejo. Músicas desse gênero seguem das 6h às 7h.

“Espero que todos os ouvintes da rádio da nossa cidade compartilhem e apreciem a nossa canção, amamos Assis e por meio da música expressamos nosso sentimento de gratidão a todos vocês”, declarou Leordina.