Timba acompanha prefeito de Cruzália na Assembleia Legislativa

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O Vereador de Assis e líder do DEM na região também visitou secretarias.

O vereador João da Silva Filho Timba (D.E.M), vice presidente da Câmara Municipal de Assis esteve na última terça-feira dia 05, acompanhando o prefeito de Cruzália,  Mano Henchel (D.E.M), na Assembléia Legislativa Paulista.o primeiro encontro foi com o Deputado do P.S.D.B Mauro Bragato ,que confirmou agendamento, de audiência no próximo dia 20 com o superintendente do D.E.R, Dr. Clodoaldo Polissioni quando será solicitado, massa asfáltica para o município.

Bragato ainda acompanhará o prefeito Mano, até a Casa Civil onde o contato será com o sub Secretario Rubens Cury, para solicitação de recursos em diversas áreas do município de Cruzalia.

Ainda em São Paulo o vereador Timba acompanhou o prefeito Mano, até o Gabinete da Liderança dos Democratas e  foram recebidos pelo líder do partido Deputado Estevam Galvão de Oliveira, o qual Timba representa na região.

Ao final das solicitações, o Deputado liberou emenda parlamentar para a compra de um caminhão pipa e uma Ambulância para o município de Cruzalia. Na oportunidade o prefeito Mano agradece e parabeniza o vereador Timba pelo Belíssimo trabalho que vem desenvolvendo não somente pela cidade de Assis, mas para toda a região.