Timba atende pedido de socorro de moradores do Condomínio Monte Carlo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A situação do condomínio é realmente preocupante, destaca o vereador Timba

O vereador João da Silva Filho Timba do DEM foi procurado por moradores do condomínio Monte Carlo,  e também pela ONG Cidadania Assis, onde através de convite, esteve no dia 25 reunido com o síndico, moradores, e membros da ONG no citado condomínio.

O vereador in loco observou que a situação aos fundos do condomínio é assustadora, pois a erosão causada pelo desvio do curso da nascente do córrego da Água do  Matão, causou uma enorme erosão, que já esta próxima a alguns imóveis, sendo que várias árvores e coqueiros já foram atingidos  pela erosão, sem contar que até mesmo o alambrado que é de grades, com tela e cerca viva, já sumiram no abismo.

Diante de toda situação o vereador Timba de imediato, entrou em contato telefônico com o secretário de obras do município Walter de Souza e pediu que   providencias  fossem tomadas com a máxima urgência, pois a situação é de calamidade publica. O secretário respondeu ao vereador que estava sabendo da situação, mas o município está sem  recursos, para executar tamanha obra e que as maquinas apropriadas estão quebradas .

Timba após a conversa com o secretário, entrou em contato com o prefeito Ricardo Pinheiro, relatou os fatos, e pediu ao senhor prefeito que tivesse sensibilidade com a situação apresentada. Por parte do  prefeito, Timba foi informado  que todos as medidas, serão tomadas imediatamente, mesmo com o município enfrentando dificuldades financeiras e com maquinas quebradas.

O vereador Timba então, garantiu aos moradores do condomínio e da ONG |Cidadania Assis  que estará acompanhando de perto o desenrolar desta situação que desde o mês de Abril vem tirando o sono de diversas famílias residentes no condomínio Monte Carlo.