Timba confirma 100 mil para Praça da Bíblia em reunião com lideranças dos Democratas em São Paulo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Timba esteve em São Paulo e confirmou o investimento na cidade

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, terceiro suplente de Deputado Federal pelo partido dos Democratas e décimo sexto da coligação PSDB , DEM E PPS, esteve no dia 15 de outubro reunido com a liderança do partido na Capital Paulista. Timba foi acolhido pelo líder dos Democratas  Estevam Galvão de Oliveira, que fez dobrada com o vereador na região de Assis, obtendo votação expressiva .

Timba também foi recebido pelo campeão de votos do partido, Deputado Federal Rodrigo Garcia , e pelo Deputado Federal reeleito, e presidente estadual dos Democratas Jorge Tadeu Mudalem.

Durante o encontro, os lideres do partido parabenizaram o vereador, pela quantidade de votos obtidos, e por chegar a terceira suplência. Todos se colocaram a disposição, para que o vereador Timba dê sequência ao trabalho, em Assis e região. Na oportunidade o Deputado Estadual reeleito pelo quarto mandato, Estevam Galvão confirmou uma ambulância, para a Cidade de Cruzália e uma emenda de 100 mil reais para revitalização da Praça Leonor Mendes de Barros que fica em frente ao Colégio Ipê em Assis.

No final do encontro Timba agradeceu a todos pela legenda e pelo apoio recebido e se colocou a disposição do  partido, deixando um recado que “irá usar dos 9.536 votos recebidos em favor de Assis e de toda região, e que estará batendo as portas dos gabinetes para angariar recursos para os diversos municípios do Vale Paranapanema”.