Timba confirma Van para a Vigilância Epidemiológica de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Durante visita o vereador Timba apresentou provedores das Santas Casas de Assis e Ourinhos ao deputado Estevam Galvão

O vereador João da Silva Filho Timba DEM  , esteve no último dia 05 de fevereiro/02 na  Assembléia Legislativa em São Paulo, em especial no gabinete do Deputado Estevam Galvão líder do DEM. O motivo da viagem foi o de reforçar os pedidos de emendas feito para Assis  e para a região,  pois devido ao recesso parlamentar de final de ano foi difícil o acompanhamento.

Durante a audiência com o deputado Galvão, o vereador Timba foi informado que o veiculo Van solicitado para a vigilância Epidemiológica de Assis já foi confirmado pois foi assinado o convênio no dia 22 de novembro, saiu publicado no Diário Oficial do Estado em 07 de dezembro e o valor de 75 mil reais já foi depositado na conta da Prefeitura de Assis , para a aquisição do veiculo.

Outros assuntos foram abordados também. com relação ao recurso para a construção da pista de Skate, a  informação é que toda documentação já foi conferida e aprovada pelo ERPLAN de Marilia,  também já aprovada pela Secretaria de Planejamento em  São Paulo, e está aguardando parecer da consultoria jurídica, para assinatura do convênio.

Timba recebeu  com  imensa  alegria  a informação de que já está aprovado no orçamento do Estado para este ano, uma  emenda no valor de 2 milhões de reais para a APTA .  Agencia Paulista de Tecnologia dos  Agros Negócios, Regional de Assis, solicitação feita pelo vereador Timba , ao deputado Estavam Galvão, através do belíssimo projeto apresentado pelo Dr Orlando Melo de Castro, Coordenador Estadual da APTA, e pelo pesquisador Ricardo Kanthack Coordenador Regional da Agencia de Assis.

No  final da audiência com o deputado Estevam Galvão, Timba aproveitou a oportunidade e fez novos pedidos para o município de Assis. Ainda no encontro Timba  apresentou para o deputado, o provedor da Santa Casa de Assis, Sr Marcos Leite, e também a senhora Norma e o Sr. Fernando Abreu da Santa Casa da cidade de Ourinhos que fizeram diversos pedidos de recursos ao deputado. (07/02/2014)