Timba conquista mais recursos para Assis com Deputado Estevam Galvão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O anuncio de mais este recurso foi assinado com a presença do Prefeito Ricardo Pinheiro Santana

O vereador João da Silva Filho – Timba esteve com o prefeito da cidade, Ricardo Pinheiro Santana no último dia 10 de outubro participando de uma solenidade no Palácio dos Bandeirantes com o Deputado Estavam Galvão, quando Assis foi contemplada com 75 mil reais  para aquisição de uma Van para a Secretaria da Saúde e que deverá ser utilizada no trabalho de apoio ao combate do mosquito da Dengue.

O investimento é originado de emenda parlamentar de autoria do deputado Estevam Galvão, líder do Democratas na Assembléia Legislativa, solicitado pelo vereador João da Silva Filho,  Timba,também do partido Democratas.

Recentemente o município já havia sido contemplado com uma  emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a construção de uma pista de skate iluminada, uma solicitação antiga da população jovem de Assis, amantes do Skate.

O vereador Timba já foi informado pela municipalidade que o projeto da pista de Skate já foi  aprovado pelo Escritório Regional de Planejamento ( ERPLAN) da Cidade de Marília, e que muito em breve a  obra será licitada , e iniciada.

O vereador Timba  agradeceu o empenho do Deputado Estevam Galvão em atender as solicitações feitas em favor de Assis e também de diversas cidades da região de Assis. (Assessoria 11/10/2013)