Timba consegue mais uma Academia ao Ar Livre para Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Foram várias as reivindicações do vereador atendidas pelo Deputado Estevam Galvão do DEM

A pedido do vereador João da Silva Filho Timba, (DEM), Assis foi contemplada com mais uma Academia ao Ar Livre. A solicitação foi feita através do deputado Estevam Galvão  de  Oliveira, líder do Democratas na Assembléia Legislativa Paulista. Atendendo  solicitação antiga dos moradores, Timba  indicou o  Parque Universitário para a instalação da  citada  academia.

O termo de convenio foi assinado pelo Prefeito Ricardo Pinheiro Santana na Casa Civil no dia 10 de outubro, mesma data  que o município, também  a pedido  do vereador, foi contemplado com um veículo Van para a secretaria da  Saúde, em especial  para suporte do trabalho de combate a Dengue.

O vereador  também solicitou do Deputado uma emenda parlamentar  no valor de 250 mil reais para a construção de um Posto  de Saúde  no  Bairro  Prudênciana , e também  um Portal de entrada para  aquele setor da cidade. Na oportunidade Timba agradeceu ao deputado Estevam Galvão  por  atender  as solicitações em favor de Assis, e demais  cidades  da região.