Timba encontra mina d’água que nasce no centro da cidade

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Sabesp concluiu que não se trata de vazamento da rede

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, detectou mais um enorme problema relacionado ao meio ambiente em Assis, uma mina d’água brotando em pleno centro da cidade na Rua 13 de maio, altura do número 252, próximo a Câmara Municipal. O vereador imediatamente procurou o Gerente Divisional da Sabesp, José Roberto Bezson, para obter informações sobre o vazamento da água.

Bezson respondeu ao vereador que a Sabesp

já havia sido informada sobre o vazamento e durante

análise foi constatado que a água não é da rede de

abastecimento e sim de uma mina d’água.

O vereador foi informado que a responsabilidade

seria da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Segundo informações antigamente essa água tinha escoamento na tubulação de Agua Pluvial , e como houve uma troca de tubulação foi deixado de fora essa água.

O vazamento já acontece por três dias e o vereador Timba já esta solicitando do Secretário do Meio Ambiente, Bruno Mota as providencias necessárias com a máxima urgência.