Timba faz solicitação de Van para a APAE de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Verbas arrecadas em promoções não são suficientes para adquirir o veículo

O vereador  João da Silva Filho Timba do  DEM, solicitou através de oficio  elaborado  pela própria entidade,  endereçado  ao  deputado Estadual  Estevam Galvão de Oliveira, líder do DEM na Assembleia Legislativa,  uma  emenda parlamentar  no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais),  para a compra de um veiculo Van tipo Topic com capacidade  para 16 lugares.

O pedido se justifica,  pelo fato da entidade receber subsídios, somente da Secretaria da Educação, Secretaria do Desenvolvimento  Social do Município de Assis, e dos Municípios  conveniados, esses subsídios são dissolvidos na manutenção  da instituição,  sem sobras  para melhorar  a condição  de  atendimento  aos  alunos, pois os mesmos  precisam  se deslocarem  constantemente para participarem  de atividades  externas  como : competições  esportivas, visitas em exposições culturais, agropecuárias e zoológicos, além apresentação de grupos de dança e fanfarras, no município e  região. Muitas vezes são impedidos  de participarem desses eventos  em razão de dependerem do  transporte  municipal  que nem sempre esta disponível .  Essa e razão principal   da qual  necessitam  de um transporte próprio.

O vereador  Timba  que  assessora  o deputado  Estevam Galvão  em Assis e região já protocolou o oficio  com o pedido, e também  já  foi informado,  pelo próprio Deputado  que possivelmente, no mês  de agosto, a solicitação  será  atendida. (Assessoria 17/06/2013)