Timba faz várias solicitações sobre acessibilidade no centro da cidade e obtém respostas

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Timba enviou requerimentos que foram respondidos, agora o vereador aguarda a execução dos serviços

O vereador João da Silva Filho – Timba do DEM, atual vice-presidente da Câmara de Assis fez alguns requerimentos ao poder executivo, especialmente ao setor de trânsito da cidade sobre acessibilidade na Rui Barbosa, Smith de Vasconcelos e na Floriano Peixoto.

“Por estarmos sempre acompanhando o trabalho que vem sendo realizado no trânsito da cidade, especialmente no centro, com relação as mudanças na mão de direção e sinalizações, observamos que alguns serviços em relação a acessibilidade foram interrompidos e não realizados, fizemos a cobrança como deve fazer o vereador e recebemos a resposta”, salientou Timba.

A resposta do executivo sobre a realização de serviços de instalação de faixas de pedestres elevadas no centro da cidade, foi de que esse trabalho deve se iniciar em até 20 dias na Rui Barbosa e em até 90 dias nas paralelas. (Assessoria 10/06/2013).