Timba percorre linha da “Circular” e pede soluções

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Imediatamente Timba marcou reunião com o Trânsito

Depois de receber diversas reclamações, principalmente sobre o tempo de espera dos usuários do Transporte Coletivo de Assis, o vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, fez um dos percursos, desceu no Terminal e aguardou por 40 minutos para retornar ao ponto de partida, constatando exatamente o que estava sendo reclamado. “fui eu mesmo conferir e constatei o tempo de espera, é realmente muito grande e tem causado problemas aos usuários que precisam chegar ao trabalho”, disse o vereador.

Imediatamente o vereador Timba agendou uma reunião com o Diretor do Departamento de Trânsito, Leonardo Godoy que prontamente atendeu. Depois de se reunirem na Câmara Municipal de Assis, Godoy garantiu ao vereador que iria se reunir com a máxima urgência com os diretores da empresa responsável pelo Transporte Coletivo em Assis para tentar sanar o problema. (14/07/2015)