Timba quer Urna do Povo na Rui Barbosa, sobre mão de direção

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A Urna do Povo está em pleno funcionamento, já fez pesquisa no Distrito Industrial e na Walter Fontana

O vereador João da Silva Filho – Timba do DEM, vice-presidente da Câmara de Assis, utilizou o espaço da Tribuna  na última sessão, em 27 de maio para apresentar uma pesquisa realizada por comerciantes da Avenida Rui Barbosa (trecho que compreende entre a Av. Otto Ribeiro e Rua Sebastião da Silva Leite) e que comprova a atual situação. “Os comerciantes estão reclamando da mudança par mão única naquela região, eles garantem e agora confirma em documento que o movimento das lojas diminuiu, as demissões estão acontecendo, e estabelecimentos estão sendo fechados e dizem que nós não estamos fazendo nada!”, exalta o vereador.

Para responder aos comerciantes, mesmo sabendo que a competência para a resolução do problema é de competência do executivo, o vereador solicitou ao presidente da Câmara Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho que solicite a Ouvidoria da Câmara que promova uma pesquisa através da Urna do Povo naquele local, no que foi autorizado imediatamente.

O departamento responsável pela pesquisa na Câmara já está providenciando a instalação da Urna do Povo para breve e deve apresentar seu resultado durante uma sessão ordinária da Câmara. (Assessoria 29/05/2013)