Timba se reúne com diretor do DER sobre Benedito Pires

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Timba se reune com diretor do DER e com os prefeitos de Assis e Candido Mota

O Vereador João da Silva Filho – Timba do DEM esteve reunido na última semana com o diretor Regional do DER 7 de Assis Jorge Massataka Mori para falar sobre os problemas existentes na Rod. Benedito Pires que compreende o setor de Candido Mota.

O Dr, Jorge depois de ouvir o vereador, disse que o principal problema da Benedito Pires e o excesso de velocidade e descartou a construção de muretas ao longo da Rodovia. Durante a reunião o diretor do DER acrescentou que o ideal seria a municipalização do trecho que é representado por Candido Mota.

Segundo o diretor, com o início do processo de municipalização o DER 7 arcaria com todo serviço de recuperação, nova massa asfáltica, sinalização, ampliação do acostamento e canteiro central e com postes de iluminação. Todos os serviços seriam por conta do Estado e logo depois doado ao município de Candido Mota.

A mesmo proposta seria feita para o município de Assis, se este iniciasse processo de municipalização da Vicinal que liga a Vila Prudenciana á SP 333 (passando pelo antigo Cabral). Alí, segundo o diretor seria possível transformar a via em quatro pistas, também com canteiro central com iluminação, sinalização, maior acostamento, etc...

“Logo depois da reunião com o diretor do DER estive reunido com os prefeitos de Assis, Ricardo Pinheiro Santana e o prefeito de Candido Mota Zacharias Jabur e foi agendada um reunião para breve entre essas autoridades para decidirmos a melhor maneira de solucionar os problemas de imediato” disse Timba. (Assesoria 11/03/2013)