Timba solicita retomada de terrenos do Distrito Industrial

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12

Utilizando da Tribuna na última sessão do dia 02 de setembro, o vereador João da Silva Filho – Timba do DEM, atual vice-presidente da casa, falou sobre as dificuldades enfrentadas pela administração quanto á organização do Distrito Industrial de Assis. O vereador relatou que fez seis requerimentos solicitando a retomada de área concedida a seis empresas que por vários motivos não se utilizaram das mesmas.

“Causa nos estranheza a questão de que até agora a prefeitura deixe apenas uma pessoa cuidando daquele enorme espaço e de tamanha importância para a cidade, já passou da hora do prefeito nomear os responsáveis pelo Distrito Industrial e formar logo uma equipe para administrá-lo”, ressaltou Timba.

São seis terrenos que foram doados aos empresários com promessas de promover empregabilidade e desenvolvimento, mas não corresponderam com as expectativas, portanto o vereador fez através de requerimento o pedido para que eles sejam devolvidos ao município. (Assessoria 03/09/2013)