Três projetos analisados em Comissão de Orçamento

por Analli Venâncio última modificação 09/11/2022 14h32

O vereador Fernando Sirchia e também presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade se reuniu com os demais membros, Gerson Alves, vice-presidente e Jonas Campos, secretário.

Na ocasião, três projetos do Poder Executivo foram analisados; Projeto de Lei 228/2022 sobre alteração no Quadro de Pessoal do Magistério Público Municipal, também uma liberação de crédito de R$ 3 milhões junto a Unidade Orçamentária e Encargos Gerais do Município e por fim a solicitação da Prefeitura, sobre a liberação de R$2.232.246  (dois milhões duzentos e trinta e dois mil duzentos e quarenta e seis reais e um centavo) à unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços.

Pedido de adiamento

Durante a última Sessão Ordinária (7/11), o vereador Sirchia solicitou adiamento por duas sessões do Projeto de lei 198/2022, que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor de R$ 848.000,00 (oitocentos e quarenta e oito mil reais), junto a Unidade Orçamentária da Fundação Educacional do Município de Assis - FEMA.

De acordo com Sirchia, o diretor executivo da Fundação deverá ser ouvido na próxima semana.

“Vamos convocar o diretor executivo da FEMA para prestar esclarecimentos sobre esse projeto que tramita na Casa de Leis, para que possamos continuar mandando os projetos ao plenário, apreciando e destravando as pautas em nossa cidade”, explicou.