Tribunal de Contas do Estado promove 27º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

por Analli Venâncio última modificação 27/06/2023 10h45

O Tribunal de Contas do Estado realiza  o 7º  encontro do 27º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, na ocasião serão mais de 80 municípios do centro-oeste paulista presentes.

As cidades que participam desse encontro fazem parte da região de Marília e Bauru, o convite se estende para que também as Tvs Câmaras dessas regiões participem para a cobertura e divulgação do encontro.

Na ocasião,  pautas como a metodologia do índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M) , a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº14.133 e de 2021), normas para a aplicação de recursos no Terceiro Setor e funcionalidades da tecnologia utilizadas pelo Tribunal de Contas do Estado serão explanadas durante o debate.
O evento acontece nesta quinta-feira (29/6), às no Teatro Universitário FOB-USP na cidade de Bauru.