Última do ano: Coronel da PM é homenageado na Câmara Municipal

por Analli Venâncio última modificação 21/12/2022 18h20

O Coronel da Polícia Militar Adriano Aranão, recebeu nesta quarta-feira (21/12), a Medalha Legislativa do Mérito Assisense 2022, representantes da corporação marcaram presença.

Os vereadores Luiz Antonio Ramão, Gerson Alves e Rogério Nascimento compareceram à solenidade.

Gerson Alves, autor do projeto reforçou novamente o desempenho pouco reconhecido pelo serviço dos policiais, que têm como missão proteger a sociedade civil.

“Uma satisfação e um reconhecimento à Polícia Militar que tanto atua na sociedade paulista, por 27 anos estive no policiamento e sei o quanto no dia a dia é importante o serviço desses militares. Ter hoje a Câmara Municipal como fonte de homenagem é uma honra”, comentou.

Para o Coronel homenageado, o sentimento é de gratidão.

“Eu sou eternamente grato à Câmara Municipal de Assis, à população assisense e grato aos policiais militares do 32ª Batalhão de Polícia Militar do Interior, pelo trabalho desenvolvido. Esse reconhecimento que hoje eu recebo é na verdade o reconhecimento pelo trabalho de cada soldado que veste a sua farda e sai às ruas para proteger a nossa sociedade, estou muito feliz pelo reconhecimento que há 191 anos a Força Pública faz em defesa da sociedade de São Paulo”, salienta Cel. Adriano Aranão.