Van de 16 lugares será comprada para apoiar combate a dengue

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A conquista é do vereador Timba através de pedido feito ao Deputado estevam Galvão

Através de solicitação feita pelo vereador João da Silva Filho, Timba do DEM ao Deputado
Estadual Estevam Galvão a Secretaria da Saúde de Assis recebeu uma verba do governo com pequena contrapartida do município para a compra de um Veículo Van de 16 lugares para o transporte dos agentes de controle de endemias, os agente da dengue.

“Mai uma vez o Deputado Estevam Galvão atende uma solicitação da nossa cidade através de um pedido desse vereador;  agora aprovado pela câmara, esperamos que o benefício ajude no controle dessa doença que está nos ameaçando, inclusive com uma epidemia”. Destacou Timba.

“Estamos atentos ás necessidades da população, ouvindo, buscando informações e sempre prontos a colaborar com nossos requerimentos ao Poder Executivo e nossos Ofícios à Assembleia Legislativa, através do deputado que está sempre pronto a nos atender”. Finalizou o vereador. (18/03/2014)