Verdadeiro lixão no final da Rua Antonio José Ribeiro

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador João da Silva Filho Timba D.E.M esteve reunido no dia 29 com moradores do Jardim 3 Américas I. Os moradores solicitaram do vereador que reivindicasse junto ao Poder Executivo em favor daquela comunidade, que se sente abandonada.

Um dos maiores problemas enfrentados pela comunidade, é a grande quantidade de lixo que é depositado, todos os dias por carroceiros no final da rua  Antonio José Ribeiro,aos fundos do centro comunitário santa Ediwirge ,local também ,de uma enorme erosão causada pelas chuvas ,e sem nenhuma manutenção do poder Executivo.

Os moradores também reclamam, do aparecimento de grande numero de animais peçonhentos nas residências. Outro problema levantado, é com relação a iluminação publica ,de péssima qualidade,deixando o bairro escuro.

O vereador Timba percorreu, varias ruas do citado bairro, com diversos moradores, e observou também, a precariedade da malha asfaltica.

Mediante toda problemática do bairro, nos próximos dias, Timba estará entrando em contato com o secretario de obras, do município e solicitara do mesmo, com a máxima urgência, uma solução em favor daquela comunidade.principalmente com relação ,ao grande depósito de lixo, em local imprópio.

Assessoria Timba