Vereador Adriano Romagnoli inova na comunicação com população

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Todas as terças-feiras um novo Video-Face resumindo a sessão será postado no Facebook

O vereador Adriano Romagnoli (PTB) iniciou uma nova forma de comunicação nas redes sociais da internet com a criação do Video Face. Trata-se de um vídeo de curta duração (3 minutos), apresentado pelo próprio vereador, trazendo os assuntos mais importantes das Sessões da Câmara Municipal de Assis.
Segundo Romagnoli, essa iniciativa visa popularizar o acesso às discussões da Sessão que aconteceu na semana: "Boa parte da população não acompanha os trabalhos dos vereadores e o Video-Face é uma contribuição do nosso mandato para que haja uma interatividade maior no relacionamento entre seus representantes e a própria população" destaca Romagnoli.
Já foram produzidos dois vídeos com comentários das sessões de 2013, sendo que o primeiro abordou a Extraordinária realizada em Janeiro e o outro a Ordinária de 4 de fevereiro.
O potencial de um contato mais direto com os vereadores é visto por Romagnoli como fundamental à contínua construção da democracia e do controle social. "A participação popular dá maior força às iniciativas de interesse da comunidade, permitindo criar uma agenda positiva dos anseios das pessoas, sejam eles cobrando qualidade ou maior abrangência dos serviços públicos", finalisou o vereador.
Para acompanhar esta nova forma de interação basta acessar www.romagnoli.com.br  (hospedado no Facebook) e "curtir" a página para receber as atualizações. Sempre às terças-feiras será disponibilizado um novo vídeo. Segue link  do Video-Face da primeira Sessão Ordinária.