Vereador agradece melhorias em sinalização de trânsito no Jardim Paraná

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Pinturas e placas foram solicitadas pelo vereador André Borracha

O vereador André Borracha agradece a Prefeitura Municipal que, por intermédio do Departamento de Trânsito, atendeu suas solicitações por melhorias nas sinalizações de trânsito nas ruas do Jardim Paraná e Av. São Cristóvão, feitas nos requerimentos nº 463 e 465/2017.

Segundo o vereador, as ruas como Apucarana, Cambé e Santa Mariana, além das localizadas nas imediações do AME, que haviam recebido recapeamento asfáltico e necessitavam de novas pinturas e placas de sinalização de trânsito, começaram a receber o benefício na semana passada.

Além disso, o cruzamento das ruas Travessa Antônio Carlos, José Coelho Barbosa e Monte Azul, com a Av. São Cristóvão também recebeu nova sinalização de trânsito, já que é um cruzamento triplo e de bastante movimento, o qual não possuía qualquer orientação aos motoristas.

“Fiquei muito satisfeito com o atendimento rápido de meus pedidos, pois estes dois requerimentos foram aprovados pela Câmara Municipal no dia 07 de agosto e os serviços solicitados já foram realizados. Por este motivo é que aproveito para agradecer ao Prefeito José Fernandes e ao Leonardo Godoy Diretor do Departamento de Trânsito”, ressalta André Borracha.