Vereador agradece os serviços iniciados na quadra esportiva da EMEIF Mafalda Salotti Bartholomei

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Após o término da obra, a comunidade da Vila Progresso poderá usufruir do espaço

O vereador André Borracha acompanhou de perto o início das obras e serviços de limpeza próximos à EMEIF Professora Mafalda Salotti Bartholomei, na Vila Progresso. A princípio, foram realizados os serviços de capina em torno de toda a área da quadra de esportes da escola e o terreno foi preparado para o recebimento de calçada.

Os trabalhos realizados pela Prefeitura atendem a uma solicitação feita pelo vereador em conformidade a um pedido feito pela Associação de Moradores do Bairro (TPPAS). Segundo André Borracha, após as obras, a quadra esportiva da escola será aberta ao uso de toda a comunidade.

“Fico feliz e agradeço ao prefeito José Fernandes pela realização dos trabalhos, pois se trata de um local que estava cheio de mato e praticamente abandonado e que agora, com a realização da limpeza e de outros serviços, voltará a servir à população do bairro que passará a contar com uma quadra esportiva e, acima de tudo, com um local que poderá ser utilizado por todos”, diz o vereador André Borracha.

A quadra esportiva da EMEIF Municipal Mafalda Salotti Bartholomei fica ao lado da unidade escolar, localizada à Rua Rio Claro, nº 285, na Vila Progresso.