Vereador agradece parceiros em ação de Páscoa Solidária da APAE

por Analli Venâncio última modificação 11/04/2023 11h55

O vereador Alexandre Cachorrão, agradeceu os envolvidos na Páscoa Solidária da APAE, os alunos receberam chocolates e confraternizaram no pátio da instituição. Na ocasião, parceiros da ação contribuíram para o momento de felicidade dos alunos.

“Foi um evento que contou com a participação do Moto Clube Mike Maluko, Corpo de Bombeiros e vários empresários de Assis que ajudaram para que esse momento especial se concretizasse, agradeço imensamente”, disse Alexandre Cachorrão.

A entrega

Alexandre Cachorrão e Mike Maluko realizam pelo 5º ano a Páscoa da APAE

O vereador Alexandre Cachorrão apoiou e participou mais uma vez da 5ª edição da Páscoa da APAE que aconteceu na quarta-feira (5), na sede da instituição. O evento começou às 9h com a chegada triunfal do caminhão do Corpo de Bombeiros e dos motociclistas do Mike Maluko com suas máquinas possantes.

Logo após, aconteceu a distribuição de bombons para os alunos. O vereador parabenizou e ressaltou o empenho dos diretores, coordenadores e professores da APAE, do Moto Clube Mike Maluko que fez toda a arrecadação dos bombons, supermercado Pão de Açúcar, Xavier Ferramentas, TV Viena, Corpo de Bombeiros, TV Câmara e o Bazar do Palimercio. “A união de todos fez mais uma vez uma festa maravilhosa para os alunos da APAE”, afirmou.