Vereador Alexandre Cachorrão homenageia os Corretores de Seguros

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O projeto de lei que inclui o Dia Municipal do Corretor de Seguros foi aprovado na sessão dessa segunda-feira, dia 09

Foi aprovado na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 09, o projeto de lei do vereador Alexandre Cachorrão que institui no calendário oficial do município o Dia Municipal do Corretor de Seguros, a ser comemorado todos os anos no dia 12 de outubro.

Estiveram presentes na sessão Jobel Jr., Diretor Regional de Assis do SINCOR (Sindicato dos Corretores de Seguros), além de vários profissionais que representaram a categoria.

Alexandre Cachorrão exaltou a importância dos corretores de seguros que, não só zelam pelos interesses de seus clientes, mas pelo bem-estar da sociedade, garantindo a proteção necessária diante dos contratempos do dia-a-dia. “A atividade do corretor de seguros é fundamental nos dias de hoje, e, por este motivo, apresentei em parceria com o SINCOR o projeto de lei para valorizarmos esta importante categoria”, disse o vereador na Tribuna.

Desde 1995 o SINCOR atua em Assis, sendo sua regional composta pelas cidades de Borá, Cândido Mota, Canitar, Chavantes, Cruzália, Florínea, Ibirarea, Iepê, Maracaí, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas, Platina, Quatá, Ribeirão do Sul, Salto Grande e São Pedro do Turvo. São 165 corretores na região e 52 associados.