Vereador Alexandre Cachorrão participa de Seminário Regional de Sustentabilidade do CIVAP

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Câmara Municipal, participou na manhã desta segunda-feira, dia 17, do Seminário Regional de Sustentabilidade Ambiental do CIVAP - Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, representando as Câmaras Municipais de toda a região. O evento aconteceu na Associação Comercial de Assis e reuniu prefeitos, autoridades, técnicos e representantes de Câmaras Técnicas de vários municípios.

Entre as autoridades presentes, estava a Sra. Patrícia Iglecias, Presidente da CETESB - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, juntamente com demais técnicos da instituição. Também esteve presente representando o GAEMA - Grupo de Atuação de Defesa do Meio Ambiente, o Promotor de Justiça Dr. Sergio Campanharo, que explanou acerca do trabalho do Ministério Público nas questões ambientais.

No uso da palavra, Alexandre parabenizou a iniciativa do CIVAP pela realização do evento e destacou a sua importância para toda a região. “A melhor maneira de promover o desenvolvimento de uma cidade é por meio do dialogo, do debate e através da disseminação do conhecimento. Ressaltou ainda, que a Câmara Municipal de Assis vem se posicionando de forma estratégica com relação à sustentabilidade e a inovação”, disse Alexandre.

Fonte: Câmara Municipal de Assis - Vereador Alexandre Cachorrão