Vereador Alexandre cobra apoio ao Clube de Cadeiras de Rodas

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Na sessão ordinária realizada na última quarta-feira, o popular vereador Alexandre Cachorrão, cobrou do Executivo apoio à Entidade Clube de Cadeiras de Rodas e a sinalização das ruas de nosso município.

Alexandre esteve reunido com diretores, funcionários e voluntários da entidade Clube de Cadeira de Rodas em nosso município, onde foram solicitadas importantes reivindicações. A entidade há anos presta relevantes serviços à população de Assis e região. Acontece, que no ano de 2011 não foi repassado os recursos que anualmente é feito pelo Executivo, pelo motivo da entidade ter mudado da pasta da Secretaria de Assistência Social para a Pasta da Secretaria da Saúde. Mudança esta, feita pelo próprio Executivo. Esta entidade foi à única que não recebeu os recursos de 2011 que todo ano é destinado às organizações assistências de Assis.

Alexandre solicitou que a municipalidade estude a possibilidade de fazer o repasse de 2011 e que se programe com antecedência para que este ano, e nos próximos, não atrase para não prejudicar os trabalhos desenvolvidos pelo Clube. Outras cidades também são atendidas, são elas: Platina, Candido Mota, Tarumã e Cruzália, e todas também contribuem anualmente com o Clube.

Na Tribuna, Alexandre enfatizou que o Clube de Cadeiras de Rodas realiza um ótimo trabalho social, com uma grande abrangência. A entidade possui uma grande estrutura com aproximadamente 590 cadeiras de rodas, 422 muletas, 300 andadores, 253 bengalas, 153 camas e 602 cadeiras higiênicas. Todo este material é emprestado sem custo à população. O atendimento é feito no local pelos funcionários e voluntários que atendem a todos com muita educação e carinho.

VEREADOR ALEXANDRE COBROU INSTALAÇÃO DE PLACAS COM IDENTIFICAÇÃO DAS RUAS.

Outra questão debatida na Tribuna e cobrada via requerimento pelo vereador, foi com relação à instalação das placas que identificam o nome das ruas em todo nosso município. Está é uma cobrança da população de vários bairros. O município deu inicio ao processo de identificação das ruas em algumas vilas, porém não teve continuidade. Desta forma, cobrou que o Executivo termine toda a identificação na cidade, e qual o prazo, pois a população necessita de uma cidade bem sinalizada.

A íntegra de todos os requerimentos e indicações apresentadas pelo vereador Alexandre pode ser acessada pelo www.camaraassis.sp.gov.br, basta clicar no ícone vereador para consultar seu trabalho realizado em prol da comunidade.

Assessoria Alexandre