Vereador Alexandre cobra segurança em Cruzamento da Perimetral

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O local tem um grande fluxo de veículos e pedestres e deve aumentar com a chegada do Wall-Mart

Na Sessão Ordinária do dia 4 de fevereiro o Vereador Alexandre Cobra Vencio – PSD (Alexandre Cachorrão) apresentou Requerimento ao Poder Executivo reivindicando melhorias visando à segurança na Avenida Otto Ribeiro (Perimetral).

O documento referia-se ao cruzamento da Avenida Otto Ribeiro com a Rua Sete de Setembro (próximo ao Jairão) onde, este trecho, é de alta velocidade e grande fluxo de veículos. Além disso, neste entroncamento, será inaugurado um grande e moderno empreendimento imobiliário, o Wall Mart, aumentando e muito o fluxo de carros e pedestres.

Antes que este local seja palco de grandes acidentes, solicitou que a Secretaria de Obras faça com urgência um estudo sobre a viabilidade da construção de uma rotatória e outras medidas de segurança que organize o tráfego e reduza a velocidade.

Lembrando ainda que neste cruzamento além de dar acesso a esta obra e a novos empreendimentos imobiliários, liga pela Rua Sete de Setembro, as Escolas Carolina Burali e Henrique Zolnner. “Além disso existe um acesso do populoso Bairro Vila Palhares ao Pronto Socorro, sendo um local de grande fluxo de pedestres, veículos e principalmente crianças que vão e voltam das aulas, sem contar que  num futuro próximo o trânsito aumentará ainda mais” alertou o vereador.