Vereador Alexandre é atendido e Parque Buracão recebe melhorias

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Cachorrão tem reivindicações atendidas e Parque Buracão vem recebendo melhorias em iluminação, pintura, segurança e limpeza.

O Parque “João Domingos Coelho” conhecido como Parque Buracão, é um do ponto de lazer e esporte de grande importante para a cidade, por possuir inúmeros equipamentos esportivos, culturais e ecológicos e ser um ponto de referencia para a prática esportiva para a população de Assis e região, que lotam diariamente o local.

Constantemente, o vereador Alexandre Cachorrão Presidente da Comissão de Juventude da Camara Municipal de Assis, juntamente com a população, vem solicitando atraves de cobranças, Requerimentos e Indicações, melhorias no Parque, que possui até uma legislação especifica.

O Poder Executivo atraves de suas secretarias, entendendo a importancia do local, vem atendendo as estas reivindicações e desde o inicio do ano estão promovendo investimentos e melhorias. Uma delas é a reforma, pintura e troca das tabelas das quadras proporcionando um local adequado para a prática de futebol e basquete.

Também foi trocada toda a fiação elétrica proporcionando a iluminação da pista de cooper e das quadras, onde todos poderão praticar esportes no periodo da noite, pois muitos trabalha durante o dia. A limpeza e capinação tambem esta sendo feita constantemente. A Atividade Delegada também tem dado ótimos resultados.

Segundo Alexandre, este espaço pode ser explorado de muitas formas e

estes investimentos são de extrema importancia para o bem estar da população e da juventude de Assis. Estarei solicitando também a realização de copas e campeonatos de volei, futebol e basquete, para incentivar a prática esportiva.

Quero parabenizar o prefeito Ricardo Pinheiro pelos investimentos, como também o Secretario de Meio Ambiente Bruno, Presidente da Autarquia de Esportes Sr. Urubatan Pacini e todos os funcionários do Parque pelo comprometimento, finaliza o vereador. (05/02/2014)