Vereador Alexandre pede apoio à APAE ao Deputado Marquezelli

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Vereador Alexandre pede apoio ao Deputado Nelson Marquezelli para às APAEs e recursos para o município.

O vereador Alexandre Cachorrão – PSD, Presidente da Comissão da Juventude, Idosos e Pessoas com Deficiência da Câmara Municipal, esteve nesta sexta feira num encontro com o Deputado Federal Nelson Marquezelli – PTB, onde protocolou ofícios solicitando melhorias para nossa cidade.

No documento, Alexandre pediu o apoio do Deputado, que é uma grande liderança nacional e dentro do seu partido, para às APAEs - Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de todo estado, para intervir na intensão do governo em congelar a oferta de vagas e extingui-las até 2018, conforme estabelece o texto do Conselho Nacional de Educação.

Segundo o vereador, Nelson Marquezelli é um grande defensor dos municípios e das entidades assistenciais, está no seu sexto mandato como Deputado Federal, é uma grande liderança nacional e dentro do Estado de São Paulo e poderá ajudar fazendo uma mobilização e conscientização com as lideranças.

O Deputado demonstrou grande interesse em defender esta causa e dará todo apoio necessário a estas instituições, que fazem um trabalho exemplar e digno de grande respeito, pontuou Alexandre.

Em outro oficio entregue ao parlamentar, Alexandre solicitou recursos financeiros para o município e diversas esferas, como saúde, infraestrutura urbana e esporte, pois a cidade vive momentos difíceis e tais recursos serão de grande importância para o desenvolvimento de Assis.