Vereador Alexandre pede investimentos na saúde em audiência publica.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Cachorrão entregou o documento durante audiência na Câmara de Assis

Nesta quinta feira, dia 3, aconteceu na Camara Municipal de Assis a Audiência Pública para debater o Orçamento Estadual 2014 na região, organizada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O evento contou com a presença de diversos deputados estaduais, prefeitos de toda a região e com a presença maciça da comunidade e representantes de classes e entidades.

Preocupado com a situação que se encontra a saúde de Assis, o vereador Alexandre Cachorrão –PSD, protocolou um ofício onde foi solicitado maiores investimentos do orçamento estadual na cidade, na área da saúde.

PRONTO SOCORRO E AMBULANCIAS. O vereador pleiteou que o estado assuma de uma vez o Pronto Socorro Referenciado, pois a situação que se encontra não da mais para continuar. Em outra reivindicação, pediu ambulâncias e micro ônibus para transportar os enfermos, tendo em vista que a frota da cidade encontra-se antiga e deteriorada.

SAÚDE PARA A ZONA RURAL. Solicitou também um ônibus equipado com consultório médico e consultório odontológico para atender a Estratégia Saúde da Família da zona rural, pois o que temos já é muito antigo.

UTI DA SANTA CASA. Também no oficio, reivindicou que fosse priorizado no orçamento estadual recursos para colocar em funcionamento as dez UTI da Santa Casa de Misericórdia que é uma promessa do Governador do Estado.

PROJETO MELHOR COMINHO. Ainda no oficio, solicitou recursos estaduais para colocar em pratica o Projeto Melhor Caminho em Assis, que prevê a recuperação das estradas rurais, tendo em vista a situação precária que estão as vias de terra das diversas aguas.

Alexandre também cobrou investimentos em projetos com a juventude, segurança publica e uma força tarefa envolvendo todos os deputados da Assembleia Legislativa para que não deixem extinguir as APAEs, pelo excelente serviço que é prestado.