Vereador Alexandre quer inauguração do "Marcelino de Souza" e apoio a Liga Esportiva

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Na sessão ordinária realizada na última segunda feira, o popular vereador Alexandre Cachorrão, cobrou da Autarquia Municipal de Esportes a abertura do campo de futebol João Marcelino de Souza e apoio ao inicio das atividades da Liga Esportiva.

INAUGURAÇÃO DO CAMPO MARCELINO DE SOUZA. Alexandre foi questionado por vários esportistas de nossa cidade, onde foi pedido o seu apoio e empenho, com relação à inauguração do Estádio Marcelino de Souza. Através de Requerimento 214/12, Alexandre cobrou agilidade do Executivo nas reformas, para que o mais rápido possível a população possa usufruir e assistir belas partidas de futebol. “É um belo campo que há tempo vem recebendo melhorias, e a juventude precisa de lazer e esporte”, observou o vereador na Tribuna.

APOIO À LIGA ESPORTIVA. No uso da Tribuna, Alexandre também solicitou através do Requerimento 215/12 que a Autarquia desse respaldo e total apoio à Liga Esportiva, que é a entidade que organiza os campeonatos. “Precisamos do suporte do Executivo e da Autarquia na organização do campeonato amador”, argumentou o vereador.

Alexandre também reivindicou que o Executivo desse uma ampla divulgação aos jogos para que os apreciadores possam levar suas famílias e assistir as partidas.

A íntegra de todos os projetos, requerimentos e indicações apresentadas pelo vereador Alexandre pode ser acessada pelo www.camaraassis.sp.gov.br, basta clicar no ícone vereadores para consultar seu trabalho realizado em prol da comunidade.

Assessoria Alexandre