Vereador Alexandre recebe diretora da VIVO e cobra melhorias

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na tarde desta quarta-feira, na Câmara Municipal, o vereador Alexandre Cachorrão recebeu a Sr. Patrícia Barros, diretora de Operações Institucionais da operadora VIVO.

O vereador havia enviado ofício à operadora cobrando um plano de investimentos, melhorias e esclarecimentos sobre a má qualidade do serviço oferecido em nossa cidade.

A diretora da empresa apresentou documentos como resposta ao ofício, no qual consta que a VIVO poderá fazer neste ano de 2020 investimentos com novos e modernos equipamentos em todas as torres da cidade.

Alexandre agradeceu a visita e a atenção da Sra. Patrícia Barros e frisou sua posição com relação ao cronograma dos investimentos. “Não fiquei satisfeito com a resposta uma vez que não deram a certeza dos investimentos ainda neste ano, mas deixei claro que vou continuar cobrando tais melhorias e a qualidade dos serviços prestados”.

Fonte: Vereador Alexandre Cachorrão