Vereador Alexandre reivindica fortalecimento da economia local

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Durante a sessão ordinária desta segunda feira, dia 15, o vereador Alexandre Cobra Vencio, popular Alexandre Cachorrão, fez, entre outros, Requerimento ao Poder Executivo reivindicando a fiscalização dos ambulantes que vendem móveis em nosso município.

O vereador esteve em reunião com comerciantes onde reivindicaram que ambulantes que vendem móveis como mesas, cadeiras, sofás, artefatos em madeira e decoração, vem de outras cidades, principalmente do sul, com caminhões lotados destes produtos, expõem as mercadorias nas rotatórias e principais entradas, não pagam impostos e não geram empregos no município, prejudicando o comércio e levando o dinheiro da cidade.

No Requerimento o vereador solicitou que o Executivo aumentasse a fiscalização principalmente nos finais de semana, deixando também um telefone disponível para ser acionado pelos comerciantes. “Estes ambulantes chegam à cidade e fazem uma devassa no comércio, não pagam nenhum tipo de impostos e prejudicam o comerciante que além de gerar inúmeros empregos, pagam seus impostos para o desenvolvimento do município”, observou Alexandre no uso da Tribuna.

MAIS SEGURANÇA NA SMITH DE VASCONCELOS. Em outro Requerimento solicitou do Departamento de Transito a possibilidade de redutor de velocidade na Rua Smith de Vasconcelos, nas proximidades do Edifício Florença e Padaria Florença, pois os veículos e motos transitam em alta, e ali há grande fluxo de pedestres.

INVESTIMENTOS EM SAÚDE. Solicitou também informações do Executivo com relação às Emendas anunciadas pelo Deputado Federal Walter Ioshi do PSD destinadas à saúde e ao turismo.

A íntegra de todos os requerimentos, apresentados pelo vereador Alexandre pode ser acessada pelo www.camaraassis.sp.gov.br, basta clicar no ícone  vereador para consultar seu trabalho realizado em prol da comunidade.