Vereador Alexandre reivindica melhorias ao Secretário Estadual de Juventude.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Vereador Alexandre pede ao Secretario Estadual de Juventude, academias ao ar livre, projeto esportivo social e reformas de quadras, campos e praças esportivas.

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Comissão da Juventude, Idosos e Pessoas com Deficiência da Câmara Municipal, esteve com o Sr. José Auricchio Junior, Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e com o seu Assessor Especial Isaias Rossi durante o JORI em Assis, onde reivindicou várias melhorias e projetos para o esporte e lazer do município.

ACADEMIA AO AR LIVRE. Em um longo e proveitoso dialogo, Alexandre reivindicou a possibilidade de o secretário disponibilizar para o município mais kits de Academia ao Ar Livre para instalar em vários bairros, que a partir de agora a entrega da academia será diferente, o Governo comprará todos os equipamentos e repassará para as prefeituras.

INVESTIMENTOS EM PRAÇAS ESPORTIVAS. O vereador pediu investimentos, reformas e a revitalização de vários campos, quadras e praças esportivas da cidade. Solicitou também a disponibilização de kits de bolas, redes e materiais para desenvolver projetos e práticas esportivas.

PROJETO ESPORTE SOCIAL. Em outro pedido, reivindicou a inclusão do município no Projeto Esporte Social que desenvolve atividades esportivas e de inclusão social, beneficiando crianças e jovens de baixa renda entre 7 a 17 anos. Esse trabalho é desenvolvido semanalmente onde também se discute vários temas como relacionamento familiar e drogas.

Segundo Alexandre, o secretário foi muito atencioso e disse estar disposto a ajudar nossa cidade, pois é uma grande parceira do Governo Estadual, estudará com carinho as reivindicações e colocou a disposição o seu Gabinete em São Paulo. “Como ficou combinado, enviei esta semana um oficio à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, elencando todos os pedidos”.