Vereador André Borracha tem resposta positiva em requerimento da área da saúde

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
As solicitações são sobre a reinstalação da saúde na zona central da cidade

Em resposta ao requerimento nº 30/2017, encaminhado pelo Vereador André Borracha ao prefeito José Aparecido Fernandes solicitando o retorno da Unidade Básica de Saúde e da Farmácia Municipal para a região central da cidade, a Prefeitura informa que o centro da cidade passará a contar com uma unidade do Programa de Saúde da Família já que, segundo o Poder Executivo, o atendimento e o acompanhamento médico nas casas se fazem necessários uma vez que a população principal da região são de idosos.

Quanto à farmácia municipal retornar à zona central da cidade, a Prefeitura comunicou ao vereador que em breve uma farmácia, ou unidade dispensadora de medicamentos será instalada no Mercadão.

André Borracha está satisfeito com as respostas recebidas. De acordo com ele “os meus pedidos foram atendidos, uma vez que desde a administração passada, tanto a UBS como a Farmácia/Central, funcionam em prédios anexos a UBS da Vila Operária”, conta o vereador.