Vereador Arlindo do Raio X alerta para falta de sinalização no final da J.V.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os motoristas reclamam de riscos de acidentes no local, principalmente a noite

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis, o vereador Arlindo Alves de Souza – Arlindo do Raio X do PSD apresentou e destacou um requerimento que alerta sobre “a

sinalização do canteiro de paralelepípedos existente na saída de Assis para Candido Mota”

“Fomos procurados por vários motoristas que utilizam

a Avenida Benedito Pires, especialmente os que circulam

no período noturno e os mesmos solicitaram nossa

intervenção junto a Administração Pública Municipal no sentido da possibilidade de sinalização (tipo faixas refletivas) no canteiro central de paralelepípedo existente na saída de Assis para Candido Mota”, destaca o vereador.

Os motoristas que procuraram Arlindo do Raio X,  alertaram que a falta desta sinalização tem colocado suas vidas em risco já que existe possibilidade de grave acidente, principalmente a noite”.

O vereador Arlindo do Raio X encaminhou o requerimento ao departamento responsável na prefeitura e manterá vigilância sobre o fato, já que está de acordo com a reclamação e não medirá esforços para solucionar o problema. (Assessoria 28/11/2013)