Vereador Arlindo do Raio X procura melhorias para as vias públicas na Quinta dos Flamboyants

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A Quinta dos Flamboyants fica próximo a Rodovia Raposo Tavares, atrás do Parque de Exposições

O vereador Arlindo do Raio X, do PSD, apresentou na sessão passada e vem reforçando o pedido, “sobre a possibilidade da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, dá possibilidade de doação de resíduos de asfalto para as vias da Quinta dos Flamboyants”.

“Fomos procurados por vários moradores daquele local pois, as vias estão muito deterioradas e necessitam urgentemente de melhorias”, acrescenta o vereador. No requerimento o vereador Arlindo do Raio X solicita essa possibilidade de doação, e se for possível quer saber quando poderia ser providenciado a doação. (10/03/2014).