Vereador Arlindo do Raio X solicita demarcação para ciclovia no centro da cidade

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Segundo vereador ciclovia proporcionaria maior segurança aos ciclistas

O vereador do PSD, Arlindo do Raio X tem insistido com a administração municipal sobre a criação de uma ciclovia no centro da cidade para uso do esporte aos domingos. “Fui procurado pelos ciclistas e sugiro a prefeitura que avalie a possibilidade de atender a solicitação sobre se criar uma faixa de “Ciclovia” ou mesmo construir uma ciclovia em toda a extensão da Av. Rui Barbosa e Floriano Peixoto” destaca o vereador.

“Com a utilização do local por muitos ciclistas nos finais de semana a realização desse serviço torna-se necessário para a segurança dos mesmos”. O requerimento do vereador Arlindo do Raio X solicita a possibilidade de uso aos domingos entre 07h00 e 13h00. A matéria segue agora para apreciação do executivo e o vereador deve receber uma posição em breve. (04/02/2014)