Vereador Bentinho confirma início das obras da Unidade de Saúde da Família da Prudenciana ainda este ano

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Bentinho teve resposta da prefeitura e foi até o local conferir o início das obras

O vereador Bento Carlos de Oliveira, Bentinho do Bar do PSC enviou requerimento ao prefeito municipal solicitando informações sobre o início das obras da Unidade da Estratégia Saúde da Família da Vila Prudenciana e recebeu resposta confirmando que as obras terão início ainda neste ano.

“Sou procurado pelos moradores do meu bairro diariamente e esta obra é muito esperada pela população da Prudenciana, por isso estou cobrando a prefeitura sobre o início dessas obras o mais rápido possível”, disse o vereador.

A prefeitura atendendo a solicitação do vereador Bentinho, confirmou o início imediato das obras, “o terreno inclusive já está sendo preparado conforme pude observar junto com alguns moradores do local(foto), comemorou Bentinho.