Vereador Bentinho exalta a profissão de “Carroceiro” na Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Com o fechamento dos ecopontos, os carroceiros não tem onde depositar o entulho

Ao fazer uso da palavra nas discussões dos requerimentos apresentados pelos vereadores na última sessão, o vereador Bento Carlos de Oliveira, o Bentinho do Bar do PSC, falou sobre um de seus requerimentos enviados ao Poder Executivo, sobre a possibilidade de instalação de um Ecoponto para carroceiros na Vila Prudenciana.

“Temos que ressaltar a valorosa profissão do carroceiro que no dia a dia colabora com a limpeza da cidade e com seu suor ganha seu dinheirinho para sustentar a família e o seu animal”. Destacou o vereador que lembrou que com o fechamento de vários ecopontos em Assis, o carroceiro está sem opção para realizar seu serviço.

O requerimento foi enviado ao Executivo que deverá repassá-lo a Secretaria do Meio Ambiente para providencias imediatas e que possam resolver a situação. (02/04/2014)