Vereador Bentinho tem solicitações atendidas pelo Executivo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Além de canaletas e moderador de velocidades, está sendo realizada um "Operação Tapa-Buracos"

O vereador Bento Carlos de Oliveira, Bentinho do Bar do PSC visitou várias regiões do Complexo Prudenciana nesta semana e se surpreendeu ao encontrar obras e serviços de melhorias solicitadas por ele, ao Executivo, sendo realizadas. “As pessoas tem me agradecido pois serviços que eram solicitados há anos estão sendo providenciados, por isso aproveito para agradecer o prefeito que tem sido bem receptivo comigo”, ressalta Bentinho.

A Vila Nova Florínea, o Jardim Eldorado estão recebendo as canaletas para escoamento de águas pluviais, servindo também como moderador de velocidade. “Um morador do local me disse que ele solicita esta melhorias há pelo menos 20 anos”, disse Bentinho

As ruas Ivaí e Capivarí também estão recebendo melhorias, “Eu fiz vários pedidos para o prefeito, principalmente com relação a asfaltamento e recapeamento e  estou aguardando, com o início destes serviços estou confiante que os demais pedidos também serão atendidos”

O vereador pôde constatar também o início de uma operação “Tapa-buracos” em diversos locais do Complexo o que tem agradado a comunidade. (22/05/2014)