Vereador Bigode agradece o início da revitalização do Complexo Prudenciana

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A solicitação por melhorias foi feita no início do ano

O vereador Bigode (PP) se diz muito satisfeito com o início das obras de revitalização do Complexo Prudenciana que compreende os bairros Prudenciana, Assis III, Jardim Eldorado, Park Colinas, Residencial Santa Clara, Nova Florínea, Maria Isabel e Vila Souza, além dos novos empreendimentos imobiliários que estão para sair nas proximidades, uma reivindicação feita no início do ano a pedido dos moradores.

Segundo a população dessas localidades, a malha viária encontra-se em péssimas condições, gerando sérios transtornos aos residentes e usuários das ruas, principalmente por ser um local de muita circulação pelo grande número de pessoas que moram no complexo.

Algumas ruas da Vila Souza já foram recapeadas e a promessa é que as obras contemplem as ruas de todos os bairros do Complexo Prudenciana, ao menos as de situação mais crítica. “Quero agradecer ao prefeito José Fernandes que atendeu a minha solicitação trazendo as melhorias de que tanto o povo necessita”, diz Bigode.