Vereador Carlinhos Zé Gotinha faz Moção para homenagear Projeto Meninos do Karatê

por Analli Venâncio última modificação 03/01/2023 17h20

Imagem: Prof. Sensei Pedro Martins recebe Moção de Aplausos das mãos do vereador Carlinhos Zé Gotinha

Uma Moção de Aplausos, exaltando a importância do esporte no presente e no futuro dos jovens, o documento em homenagem ao projeto Meninos do Karatê do Parque Universitário, foi a forma que o vereador Carlinhos Zé Gotinha (Republicanos), enalteceu o trabalho dos idealizadores e seus alunos.
Os Meninos do Karatê Parque Universitário, seguem se destacando e conquistando medalhas e troféus nas participações em campeonatos.
"Atuo como incentivador do esporte, creio no poder de ações sociais que incentivam a prática da atividade aliada aos estudos, inserindo crianças e adolescentes para um futuro de conquistas e superações, incentivando a persistência e o respeito ao próximo. Projetos direcionados às  crianças e adolescentes, desenvolvendo futuros campeões através de modalidades esportivas.É inquestionável que o apoio do município é decisivo para que essas crianças não desistam de seus objetivos. Ações que consequente afastam nossos jovens do mundo das drogas, sendo assim, temos o esporte como modelo fundamental para o futuro do país", afirmou o vereador, Carlinhos Zé Gotinha.

Imagem: Vereador Carlinhos Zé Gotinha ao lado dos alunos do Projeto Meninos do Karatê

Assinaram a Moção de Aplausos os vereadores; Carlinhos Zé Gotinha, Tenente Genova, Douglas Azevedo, Pastor Ediinho, Fernando Vieira, Pastor Nivaldo da Pedalada e Rogério Nascimento.