Vereador Célio Diniz solicita informações do Poder Executivo com relação aos pedintes do município

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na segunda-feira, 03 de fevereiro, durante a primeira Sessão Ordinária do ano, o vereador Célio Diniz apresentou requerimento dirigido ao Poder Executivo sobre informações e ações quanto aos pedintes que podem ser vistos em diversos pontos de Assis.

No referido requerimento, o vereador solicitou que a Prefeitura preste a esta Casa de Leis, após consulta à Secretaria de Assistência Social, as seguintes informações: Se existe algum projeto social, convênio, acompanhamento ou medida de apoio a ser tomada pela Secretaria de Assistência Social com relação às pessoas (pedintes) que atualmente encontram-se pedindo dinheiro nos semáforos e esquinas de nossa cidade. E, caso a resposta seja positiva, quais medidas que estão sendo tomadas? E se não há medidas concretas por parte da Secretaria de Assistência Social, por qual motivo nada está sendo feito.