Vereador comparece em solenidade que marca entrega de recursos para instituições de Assis

por Analli Venâncio última modificação 10/01/2024 17h14

O vereador Alexandre Cachorrão (PDT), atua também como voluntário da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) o parlamentar compareceu em uma reunião realizada na segunda-feira (8/1), momento em que ocorreu a entrega simbólica à instituição no valor de R$ 90 mil, o recurso foi enviado pelo Deputado Estadual Vinicius Camarinha (PSB). O valor destinado será para aquisição de um veículo que deverá auxiliar nos trabalhos realizados pela Associação.

“Sabemos que a Apae é de fundamental relevância, precisamos fortalecer e reforçar ainda mais articulações relacionadas a políticas públicas direcionadas à educação, inclusão e direitos”, disse Alexandre Cachorrão.

Na ocasião, também foram destinados R$ 50 mil à Associação da Restauração de Assis, que há 25 anos atua no acolhimento, recuperação e reinserção social de dependentes químicos.