Vereador Cristiano Santili solicita construção de Centro Comunitário

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador em visita ao Parque Universitário esteve ouvindo moradores no dia 30 de agosto

O vereador Cristiano Santili, do PTB, em visita ao Parque Universitário e ouvindo moradores na última sexta feira dia 30 de agosto, solicitou por Requerimento na última sessão da Câmara Municipal de Assis no dia 02 de setembro a possibilidade da construção de um Centro Comunitário naquele bairro.

Além da falta de entretenimento constatada e enfatizada pelos moradores daquele local ao Vereador, há uma grande demanda em relação à capina de terrenos, ruas por serem recapeadas, calçamento em direção ao bairro pela entrada via Vila Tênis Clube e na Av. Mario de Vitto, principal acesso do referido bairro, bem como um grande número de crianças nas ruas por falta de projetos sócio-culturais e de lazer.

O Vereador Cristiano sabe da grande demanda da Prefeitura Municipal de Assis e da problemática administração assumida pelo atual Prefeito Ricardo quando empossado em 01 de janeiro, mas exercendo um de seus papéis enquanto vereador, tem ido à população e de forma oficial, solicitado vários serviços de anseio dos munícipes.

"Sabemos que a administração tem se esforçado para solucionar os inúmeros problemas e a Câmara Municipal tem aprovados vários projetos de verbas estaduais, federais e emendas, mas acredito que podemos avançar mais" ressaltou o Santili.

Em relação ao Parque Universitário o Vereador ainda enfatizou "Não podemos passar tantos anos sem nos lembramos dos bairros que mais precisam de estruturas para o bom convívio da população. Nem o Parque Universitário, nem outro qualquer. É preciso mudar essa realidade"(Assessoria 03/09/2013)