Vereador denuncia falta de profissionais em escola de atendimento infantil

por Analli Venâncio última modificação 24/08/2023 18h26

Durante uso da tribuna plenária, o vereador Pastor Edinho, explanou sobre a escola EMEIF Julia Gonçalves Carneiro e sinalizou a falta de funcionários na sessão de lavandeira, não tendo, portanto, profissionais para os serviços de lavagem de roupa de cama entre outros utensílios de uso pessoal das crianças.

“Muitas vezes os pais, diante da dificuldade acabam auxiliando os funcionários, trata-se de uma das maiores escolas de Assis, com isso os servidores ficam sobrecarregados e não conseguem dar conta de toda a demanda. Estive no local, podendo também constatar a falta de Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, para manter o serviço de qualidade disponibilizado às crianças,. Esta Casa de Leis fará um requerimento para fortalecer o nosso pedido, entrei em contado com a secretaria responsável, porém, os funcionários confidenciaram que a reivindicação foi feita há algum tempo”, afirmou.