Vereador Douglas Azevedo questiona redutor de velocidade instalado pela Secretaria de Obras

por Analli Venâncio última modificação 21/09/2022 13h53

Recentemente a Secretaria de Obras de Assis, instalou um redutor de velocidade na rua Durvalino Binato, a implantação foi solicitada há seis meses por vários vereadores, mas foi durante a 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que a implantação foi questionada pelo vereador Douglas Azevedo.

Um munícipe procurou o vereador para reclamar da estrutura da sinalização, afirmando que após passar no local, teria danificado o veículo.

“Essa nova sinalização está arrebentando com os veículos, fizeram uma montanha na avenida e esse problema não está apenas direcionado a um único local. Estive em outras cidades e constatei redutores baixos que tem o mesmo objetivo, a redução de velocidade”.

Em menos de dois dias da nova sinalização, marcas do impacto de alguns veículos ficaram fixados na estrutura de massa asfáltica (confira na imagem acima).

“É um absurdo uma cidade desse tamanho não ter a capacidade de fazer um quebra-molas, eu viajo a região toda e vejo redutores funcionais, mas infelizmente aqui em Assis, isso não acontece”, concluiu.

Assista a reportagem