Vereador Douglas Azevedo solicita recursos para Assis em Encontro de Lideranças

por Vereador última modificação 08/02/2022 09h37

No último Sábado, 5 de fevereiro, a convite do ex-Prefeito de Ibirarema - Thiago Briganó, o vereador Douglas Azevedo participou na cidade de Campos Novos Paulista, de um grande encontro de lideranças regionais, onde aproveitou a oportunidade para pedir recursos através da Deputada Federal Maria Rosas, nas áreas da Saúde e Assistência Social.

Participaram do encontro: Prefeitos, Vereadores e representantes das cidades de Candido Mota, Campos Novos Paulista, Palmital, Bernardino de Campos, Lupércio, Quatá, Maracaí, Ibirarema, Óleo, Assis, Ribeirão do Sul, Florinea, Cruzalia, João Ramalho, São Pedro do Turvo e Ourinhos.

Foi uma tarde muito agradável e produtiva, além de solicitar recursos para Assis, tive a oportunidade de agradecer a Parlamentar pela emenda já destinada para a cidade no ano de 2021 - declarou o Vereador Douglas Azevedo.