Vereador Douglas Azevedo visita escola em que estudou por 7 anos e faz homenagens aos alunos

por Giovani Franco última modificação 31/03/2022 15h25

Nesta última quarta-feira, o vereador Douglas Azevedo esteve na escola Estadual Francisca Ribeiro, onde homenageou alunos que se classificaram para a final Estadual da Feira de Ciências. Na oportunidade, o vereador aproveitou para reencontrar amigos da época em que estudava e contou aos alunos um pouco da sua vivência na escola.

"Foi um momento muito especial e nostálgico; enquanto aluno, foram 7 anos inesquecíveis da minha vida nessa escola, e hoje poder voltar aqui e dar uma palavra de motivação para essas crianças que são o futuro da nossa cidade é um prazer indescritível. Poder ver o brilho no olhar de cada aluno ao receber esta pequena homenagem foi muito gratificante. Só tenho a agradecer a Deus por me conceder esta oportunidade", destacou o vereador.

"Recebemos na Escola Francisca Ribeiro Mello Fernandes o nosso ex-aluno e ilustre vereador da cidade, o senhor Douglas Azevedo, que em nome da Câmara Municipal de Assis, nos agraciou com a entrega das Moções Honrosas aos nossos estudantes e professores que participaram e estão na final estadual da Feira de Ciências do Estado de São Paulo. O vereador além de realizar o ato, compartilhou com os estudantes suas vivências enquanto estudante e motivou nossos alunos para caminho do estudo, relatando a importância desta unidade escolar e dos professores para sua vida. O vereador Douglas sempre foi um aluno motivado e protagonista participando desde cedo da vida política com o Grêmio Estudantil", explicou Rita de Cássia Emilia de Oliveira Sversuti, Diretora da unidade escolar.

Fonte: Vereador Douglas Azevedo